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Decreto....................................................................................................................... ................................... .......... 1
Portarias ........................................................................................................ ............... ............................. ........ ....... 2
Extrato de Inexigibilidade de Licitação....................................... ....................................................................... ....... 3
Resultado do Edital de Pedágio Solidario..................................................................................... ..................... ....... 4
Edital – Estudar para Cuida r............................................................................................................................ ......... 4
Editais de Convocaç ões................................................................ ............................................................. .......... .... .8
D ecreto
G overno Municipal de Criciúma

DECRETO SG/Nº 257 /25, DE 3 DE FEVEREIRO DE 202 5.

Autoriza a contratação de candidatos, aprovados no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 10/2024, no âmbito da Secretar ia
Municipal de Educação, para atender à situação de excepcional interesse públic o.

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA , no uso das atribuições que lhe são legalmente conferidas pelo artigo 50, inciso IV da Lei
Orgânica Municipal e;

CONS=DERANDO que em consonância com os dispositivos supramencionados a Lei Municipal n. 6856, de 9 de março de 2017,
regulamentou a contratação temporária no âmbito municipal e estabeleceu as hipóteses caracterizadoras de necessidade temporár ia
de excepcional interesse público, permitindo a contratação desde que devidamente justificada;

CONSIDERANDO como necessidade temporária de excepcional interesse público, a substituição de profissional em decorrência de
substituição ao titular indicado para o desempenho das funções de confiança (orientador), diretor de escola e auxiliar de dir eção,
conforme preceitua o art. 2º, §1º, VII alínea a, da Lei 6.856/2017;

CONSIDERANDO a Lei Municipal n. 6.856/2017, que permite a contratação de pessoal mediante Processo Seletivo Simplificado e
conforme justificativa que instrui o Processo Administrativo nº DGP -1131/2025, de 3 1/01/2025.

DECRETA:

Art.1º Fica autorizada a contratação de 51 (cinquenta e um) candidatos aprovados no Edital do Processo Seletivo Simplificado nº
10/2024, para o exercício da função temporária de professor nas Unidades de Ensino, observando a rigorosa ordem de classificação.

Art.2° Os contratos de trabalho serão regidos pela Lei Municipal n° 6856, de 09 de março de 2017.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura .

Criciúma, 3 de fevereiro de 202 5.

VAGNER ESPINDOLA RODRIGUES - Pre feito do Município de Criciúma
GEOVANA BENEDET ZANETTE - Secretária Municipal de Educação
LCL
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?ndice

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Portarias
Governo Municipal de Criciúma

PORTARIA SG/Nº 5/25, DE 21 DE JANEIRO DE 2025.

Dispõe sobre designação de fiscal e ges tor de contrato.

O DIRETOR DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO , no uso de suas atribuições legais em conformidade com o art. 52, II, da Lei Orgânica
Municipal,

Considerando o art. 68, do Decreto SG/nº 1415/2024, de 8 de julho de 2024,

Considerando o Processo G -Do c GAAL -47/2025, da Diretoria de Tecnologia e Inovação,

RESOLVE:

Art. 1° Fica designado , o(a) servidor(a) CAROLINA SONEGO SPILLERE , matrícula 66482, como fiscal do contrato nº 012/2024, firmado
entre este Município e a empresa PORTABILIS TECNOLOGIA LTDA, cujo objeto do presente instrumento é fornecimento, implantação e
manutenção de solução de Sistema de Gestão de Assistência Social do Município de Criciúma /SC, conforme condições, quantidade s e
exigências estabelecidas neste edital e anexos. E o gestor do contrato, o servidor MATHEUS SANT’ANA PACHECO , matrícula 66209,
detendo os mesmos poderes conferidos por lei de seu titular no caso de sua ausência.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua assinatura e terá vigência até o vencimento do contra to e de sua garantia quando
houver.

Art. 3º Revogam -se as disposições em contrário.

Criciúma, 21 de janeiro de 2025.

MATHEUS SANT´ANA PACHECO - Diretor de Tecnologia e Inovação
LG

PORTARIA SG/Nº 8/25, DE 31 DE JANEIRO DE 2025.

Dispõe sobre a aceitação de servidor cedido pelo município de Santa Rosa do Sul e dá outras providências.

O SECRETÁRIO -GERAL , no uso de suas atribuições legais em conformidade com o art. 52, II da Lei Orgânica Municipal, juntamente com
a DIRETORIA DE ATOS OFICIAIS E DE GESTÃO DE PESSOAS e a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE,

CONSIDERANDO o ato de cessão da servidora FERNANDA CASAGRANDE VELHO MATTIOLI, ocupante do cargo de Fisioterapeuta no
quadro de pessoal do Município de Santa Rosa do Sul, conforme Portaria nº 016, DE 21 DE JANEIR O DE 2025, expedido pelo Município
de Santa Rosa do Sul;

CONSIDERANDO o interesse do Município de Criciúma em contar com os serviços da referida servidora,

CONSIDERANDO o Convênio n° 0001/SAF/2025.

RESOLVEM:

Art. 1º Aceitar a cessão da servidora FERNAN DA CASAGRANDE VELHO MATTIOLI, ocupante do cargo de Fisioterapeuta, cedida pelo
Município de Santa Rosa do Sul, para exercer suas funções junto à Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 12 meses, a contar
de 1º de fevereiro de 2025, conforme condiçõe s estabelecidas no Convênio.

Art. 2º A servidora exercerá suas atividades sob a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde, a quem compete acompanhar o
desempenho das suas funções e zelar pelo cumprimento das cláusulas e condições firmadas no Convênio.

Art. 3º O presente ato será publicado e encaminhado ao Município de Santa Rosa do Sul para ciência e providências cabíveis.

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Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Criciúma, 31 de janeiro de 2025.

JOÃO BA TISTA BELLOLI - Secretári o-Geral
DEIVID DE FREITAS FLORIANO - Secretário Municipal de Saúde
ADEMAR SILVANO BARBOSA - Diretor de Atos Oficiais e Gestão de Pessoas
LCL

PORTARIA SG/Nº 9/25, DE 31 DE JANEIRO DE 2025.

Dispõe sobre a aceitação de servidor cedido pelo município de Forq uilhinha e dá outras providências.

O SECRETÁRIO -GERAL , no uso de suas atribuições legais em conformidade com o art. 52, II da Lei Orgânica Municipal, juntamente com
a DIRETORIA DE ATOS OFICIAIS E DE GESTÃO DE PESSOAS e a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE,

CO NSIDERANDO o ato de cessão do servidor HENRIQUE DE OLIVEIRA SANTOS, ocupante do cargo de Técnico em Contabilidade no
quadro de pessoal do Município de Forquilhinha, conforme Decreto n° 799, de 20 de dezembro de 2024, expedido pelo Município d e
Forquilhinha ;

CONSIDERANDO o interesse do Município de Criciúma em contar com os serviços do referido servidor,

CONSIDERANDO o Termo de Cessão de Servidor n° 02/PMF/2025.

RESOLVEM:

Art. 1º Aceitar a cessão do servidor HENRIQUE DE OLIVEIRA SANTOS , ocupante do cargo de Técnico em Contabilidade, cedido pelo
Município de Forquilhinha, para exercer suas funções junto à Secretaria Municipal de Saúde, pelo período de 12 meses, a conta r de 1º
de fevereiro de 2025, conforme condições estabelecidas no Termo de Cessão.

Art. 2º O servidor exercerá suas atividades sob a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde, a quem compete acompanhar o
desempenho das suas funções e zelar pelo cumprimento das cláusulas e condições firmadas no Termo de Cessão.

Art. 3º O presente ato será p ublicado e encaminhado ao Município de Forquilhinha para ciência e providências cabíveis.

Art. 4º Esta portaria entra em vigor na data de sua assinatura.

Criciúma, 31 de janeiro de 2025.

JOÃO BA TISTA BELLOLI - Secretário -Geral
DEIVID DE FREITAS FLORIANO - Secretário Municipal de Saúde
ADEMAR SILVANO BARBOSA - Diretor de Atos Oficiais e Gestão de Pessoas
LCL

Extrato de Inexigibilidade d e Licitação
Governo Municipal de Criciúma

PROCESSO Nº. 705185/2025 – INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO Nº. 012/PMC/2025

OBJE TO : Locação de espaço com capacidade para 1800 pessoas, para realização de workshop e palestra de abertura do ano letivo da
Rede Municipal de Ensino de Criciúma.
CONTRATADA: AM ORGANIZAÇÕES E PROMOÇÕES DE EVENTOS LTDA - CNPJ: Nº. 06.289.626/0004 -99.
VALOR GLOBAL : R$ 17.000,00 (dezessete mil reais)
BASE LEGAL : Art. 74, da Lei Nº. 14.133/21.
RECONHECIMENTO : 31/01/2025, por Geovana Benedet Zanette – Secretária de educação.
RATIFICAÇÃO/HOMOLOGAÇÃO : 31/01/2025, por VAGNER ESPINDOLA RODRIGUES - Prefeito Municipa l.

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Resultado do Edital d e Pedágio Solidário
Governo Municipal de Criciúma

RESULTADO DO EDITAL DE PEDÁGIO SOLIDÁRIO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA, por seu Secretário Municipal de Assistência Social,
vem pelo pres ente DIVULGAR o resultado do processo de inscrição das entidades aptas a realizar o pedágio beneficente no ano de
2025, regulamentado pela Lei Municipal n.º 6.877/2017, cuja divulgação está prevista no item 5.1 do Edital 001/2024. A agenda dos
pedágios res tou assim aprovada:

08 de março – Associação Beneficente Happy Face
05 de abril – Associação Beneficente Nossa Casa
12 de abril – Associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonífera – AMA REC
03 de maio – Casa da Infância Associação Beneficente
10 de maio – Grupo Unido Pela Unidade Infanto Juvenil de Onco – Hematologia – Casa Guido
17 de maio – Asilo São Vicente de Paulo
24 de maio – Associação Vida Ativa São José
07 de junho – Instituto de Educação Especial Diomício Freitas
14 de junho – Assoc iação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Criciúma – APAE
21 de junho – Associação Amor à Vida – AMOVI
05 de julho – Associação Sul Catarinense de Karatê
12 de julho – Associação Beneficente Happy Face
09 de agosto – Grupo Unido Pela Unidade Infanto Juven il de Onco – Hematologia – Casa Guido
16 de agosto – Asilo São Vicente de Paulo
23 de agosto – Rede Feminina de Combate ao Câncer de Criciúma – R.F.C.C
06 de setembro – Associação Mantenedora do Apoio a Vida – AMAVI
13 de setembro – Casa da Infância Associ ação Beneficente
20 de setembro – Associação Amor à Vida – AMOVI
04 de outubro – Associação Beneficente Nossa Casa
11 de outubro – Instituto de Educação Especial Diomício Freitas
18 de outubro – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Criciúma – AP AE
01 de novembro – Associação Sul Catarinense de Karatê
08 de novembro – Associação de Pais e Amigos de Autistas da Região Carbonífera – AMA REC
22 de novembro – Associação Vida Ativa São José

Criciúma(SC), 03 de fevereiro de 2025.

CAROLINA SÔNEGO SPIL LERE - Secretária Municipal de Assistência Social - Prefeitura Municipal de Criciúma

Edital – Estudar para Cuidar
Governo Municipal de Criciúma

EDITAL N° 1/2025

Dispõe sobre a abertura de inscrições para processo de seleção de bolsista para o programa “ESTUDAR PARA CUIDAR ”, d e s t i n a d o
a o s a c a d ê m i c o s d o c u r s o d e m e d i c i n a , c r i a d o a t r a v é s d a L e i M u n i c i p a l n . 8 . 1 4 2 / 2 0 2 2 .

O PREFEITO DE CRICIÚMA/SC, no uso de suas atribuições legais, torna público a abertura de inscrições para a realização de Processo
Seletivo destinado a selecionar acadêmicos da graduação de medicina para o programa “ ESTUDAR PARA CUIDAR ”, nos termos da Lei
Municipal n. 8.142/2022 e, de acordo com as normas e condições seguintes:

1. OBJETIVOS DA SELEÇÃO
1.1 Selecionar candidatos/acadêmicos par a preenchimento de vagas a bolsista do programa criado pela Lei Municipal n. 8.142/2022,
“ESTUDAR PARA CUIDAR ”.

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1.2. O Programa é destinado aos estudantes de medicina regularmente matriculados em um dos semestres correspondentes aos últi mos
12 (doze) meses do curso.

2. DAS VAGA S
2.1. Serão selecionados 10 (dez) bolsistas para atuarem no projeto “ESTUDAR PARA CUIDAR ”, executado pela SECRETARIA MUNICIPAL
DE SAÚDE DE CRICIÚMA.

3. DO PERÍODO, LOCAL E DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO
3.1. As inscrições serão realiza das, presencialmente, no período de 03 de fevereiro de 2025 até dia 13 de fevereiro de 2025, das 9hs às
12hs e das 13hs às 16hs, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no PAÇO MUNICIPAL MARCOS ROVARIS, sito na Rua
Domênico Sonego, n. 542, Bai rro Santa Barbara, Criciúma -SC, CEP: 88.803 -000, no setor do R: Saúde .
3.2. Não será aceita inscrição de forma eletrônica .
3.3. Para efetivação da inscrição, os acadêmicos interessados deverão apresentar:
3.3.1. Comprovante de matrícula do semestre a ser c ursado com o benefício da bolsa, emitido pela instituição de ensino;
3.3.2. Comprovação de desempenho, através da frequência e notas, emitidos pela instituição de ensino, do semestre letivo ante rior;
3.3.3. Original e cópia ou cópia autenticada de document o de identidade e CPF;
3.3.4. Original e cópia ou cópia autenticada de documento comprobatório de residência em nome do interessado ou, caso o
comprovante esteja em nome de terceiro, deverá ser apresentada declaração autenticada emitida pelo terceiro de qu e o interessado
reside no endereço informado com cópia do documento de identidade do terceiro;
3.3.5. Comprovante de renda familiar mensal OU declaração de imposto de renda do aluno ou do responsável legal e dos que inte grem
a renda familiar OU Declaração de Isento e/ou Certidão Negativa da Receita Federal;
3.3.6. Documentos de identificação dos membros do grupo familiar, se dependente economicamente;
3.3.7. Declaração de que não esteja em dívida com a Fazenda Pública Municipal, através de Certidão Negativa ;
3.3.8. Declaração de que não obtém financiamento ou crédito educativo ou bolsa escolar concedido por instituições privadas de ensino
superior, ou pela União, Estados ou outros Municípios (Anexo I);
3.3.9. Apresentar fiador com renda compatível ao valor da bolsa de estudo que não apresente débitos com a Fazenda Pública (Anexo
II);
3.3.10. Termo de adesão ao programa (Anexo III).
3.4. A homologação preliminar das inscrições será disponibilizada no dia 04 de fevereiro de 2025, através do Diário Oficial do M unicípio,
que pode ser acessado pelo site : https://www.criciuma.sc.gov.br/site/does.php
3.5. Eventual recurso da homologação preliminar deverá ser interposto exclusivamente pelo e-mail rh.saude@criciuma.sc.gov.br, até
às 16hs do dia 14 de fevereiro de 2025.
3.6. É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) solicitar e verificar a confirmação de recebimento do e-mail de recurso, não se
res ponsabilizando a Secretaria Municipal de Saúde por recurso não recebido por fatores de ordem técnica ou organizacional que
impossibilitem o recebimento dos dados e/ou dos documentos;
3.7. A decisão dos recursos e a homologação final das inscrições serão di sponibilizadas no dia 18 de fevereiro de 2025, através do Diário
Oficial do Município que pode ser acessado pelo site : https://www.criciuma.sc.gov.br/site/does.php

4. DA SELEÇÃO
4.1. A Com issão de Seleção e Monitoramento do programa que avaliará os pedidos s erá representada por servidores da Secretaria
Municipal de Saúde, designados por meio de publicação de Decreto do Poder Executivo Municipal.
4.2. O critério de seleção e classificação se rão analisados através dos seguintes pontos de avaliação:
4.2.1. Menor renda:
4.2.1.1. do aluno que não tenha dependência econômica;
4.2.1.2. familiar mensal bruta per capita ;
4.2.2. Maior nota geral no semestre antecedente;
4.2.3. Menor número de faltas n o semestre antecedente.
4.3. Em caso de empate, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem: a) tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último
dia de inscrição, conforme o art. 27, parágrafo único, da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003, e suas alterações (Estatuto
do Idoso); b) maior nota geral no semestre antecedente; c) menor número de faltas no semestre antecedente e, e) tiver maior i dade.

5. DO VALOR E VIGÊNCIA DA BOLSA
5.1. O acadêmico selecionado para o programa será regi do pela Lei Municipal n. 8.142, de 28 de junho de 2022 e por este Edital.
5.2. O acadêmico receberá uma bolsa, a título de auxílio financeiro para custear o valor da matrícula e mensalidade, de forma integral,
que será repassada, diretamente, para a instit uição de ensino.
5.3. A bolsa será pelo período de, no máximo, 12 (doze) meses, sendo aceito, isoladamente, o último semestre do curso de medi cina.
5.4. O bolsista terá direito de usufruir da bolsa até a conclusão do curso de graduação.

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6. DOS COMPROMISS OS DO BOLSISTA
6.1. Após conclusão do curso de medicina o bolsista terá de cumprir as seguintes responsabilidades, de acordo com a Lei Municipal n.
8.142/2022:
6.1.1. Registrar -se no Conselho de Classe - Conselho Regional de Medicina (CRM), no prazo máximo de 30 (trinta), a contar da colação
de grau, para obtenção da Carteira profissional;
6.1.2. O beneficiário deverá proceder a devolução do valor investido, pelo Município de Criciúma, por meio da execução de ser viços
inerentes a profissão vinculados a Secr etaria Municipal de Saúde, pelo mesmo período da concessão da bolsa com carga horária semanal
de 20hs, no mínimo, nos termos das alíneas “a” e “b” do inc. == do art. 6º, da Lei;
6.1.3. Após o recebimento da Carteira Profissional, o beneficiário da bolsa te rá o prazo máximo de até 30 (trinta) dias para iniciar a
execução da prestação do serviço inerente a profissão, conforme diretrizes da Secretaria Municipal de Saúde.
6.2. Ao beneficiário da bolsa que não atender aos prazos e condições estipulados no item 6 .1, aplicar -se-á o exposto no § 2º do art. 6º
da Lei 8.142/2022.

7. DA PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL
7.1. A lista com resultado dos selecionados será publicada no dia 20 de fevereiro de 2025 no Diário Oficial do Município que pode ser
acessado através do site : https://www.criciuma.sc.gov.br/site/does.php .
7.2. O prazo para interposição de recurso contra o resultado é de 1 (um) dia útil, ou seja, durante o dia 21 de fevereiro, até as 16hs,
exc lusivamente, via e-mail , devendo ser encaminhado para rh.saude@criciuma.sc.gov.br.
7.3. A classificação final dos candidatos será homologada por ato do Poder Executivo Municipal, publicado no Diário Ofici al do
Município, no site : https://www.criciuma.sc.gov.br/site/does.php no dia 24 de fevereiro de 2025 .

8. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
8.1. Os casos omissos serão resolvidos pela Secretaria Municip al de Saúde, em observância a Lei Municipal n. 8.142/2022 e às
disposições deste Edital.

Criciúma, 3 de fevereiro de 2025 .

VAGNER ESPÍNDOLA RODRIGUES - Prefeito do Município de Criciúma
DEIVID DE FREITAS FLORIANO - Secretário Municipal de Saúde

ANEXO I

Declaração de que não obtém financiamento ou crédito educativo ou bolsa escolar concedido por instituições privadas de ensino
superior, ou pela União, Estados ou outros municípios.

DECLARAÇÃO

Eu, __________________________________________________________ __________ ,
Nacionalidade___________________________, Estado Civil_____________________, RG:_________________ Órgão
expedidor:____________ Data de Emissão:__________, CPF nº_______________________________, Residente e domiciliado na
Rua_____________________ _______________________, nº________, Bairro_____________________________,
Cidade/Estado_____________,
inscrito no processo de seleção de bolsista do programa “ ESTUDAR PARA CUIDAR ” regulamentado pelo Edital ___/2025 do Município
de Criciúma, no âmbito da S ecretaria de Saúde, venho por meio desta, DECLARAR , para os devidos fins, que não obtenho financiamento
ou crédito educativo ou bolsa escolar concedido por instituições privadas de ensino superior, ou pela União, Estados ou outro s
Municípios .

Criciúma -SC, ____ de _____________________ de 2025.

Acadêmico_______________________________________________________
Código nº _____________________
_____________________________
Assinatura Acadêmico

ANEXO II

Apresentação de fiador com renda compatível ao valor da b olsa de estudo que não apresente débitos com a fazenda pública.

FIADOR
(Deverá o candidato anexar comprovante de renda a este formulário)

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Informações Pessoais:

Nome completo: _________________________________________________________
Data de nascimento: ____/____/____
Naturalidade:___________________ CPF:_____________________
RG:_________________ Órgão expedidor:____________ Data de Emissão:________
Endereço:___________________________________________________, nº________, CEP:_____________
Bairro:_____ _______________, Cidade/Estado:______________,
Telefone:_______________________ E-mail: _________________________________

Valor da Renda R$ _______________________________________
(Deverá o candidato anexar comprovante de renda a este formulário)
_______ ______________________
Assinatura do Fiador

ANEXO III

Termo de adesão ao programa.

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Pelo presente, solicito inscrição como candidato(a) a seleção para o Programa “ ESTUDAR PARA CUIDAR ” regido pela Lei Municipal n.
8.142/2022 e conforme edital nº ______/2024 do Município de Criciúma/Secretaria Municipal de Saúde.

Informações Pessoais:

Nome completo: _________________________________________________________
Data de nascimento: ____/____/____
Naturalidade:___________________ CPF: _____________________
RG:_________________ Órgão expedidor:____________ Data de Emissão:________
Endereço:___________________________________________________, nº________, CEP:_____________
Bairro:____________________, Cidade/Estado:______________,
Telef one:_______________________ E-mail: _________________________________

Informações acadêmicas:

Curso: MEDICINA
Semestre/ano: ____________________
Nº de matrícula:___________________

DECLARO, para os devidos fins que, estou ciente dos compromissos/respon sabilidades por mim aderidos através da solicitação de
inscrição no programa “ ESTUDAR PARA CUIDAR” , regido pela Lei Municipal n. 8.142/2022.
_____________________________
Assinatura Acadêmico

ANEXO IV

CRONOGRAMA DE DATAS
PERÍODO DE INSCRIÇÃO 03/02/20 25 a 13/02/2025
HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES 14/02/2025
RECURSO DA HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR 15/02/2025
HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES 18/02/2025
RESULTADO FINAL PRELIMINAR 20/02/2025
INTERPOSIÇÃO DE RECURSO DO RESULTADO PRELIMINAR 21/02/2025
HOMOLOGAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E RESULTADO FINAL 24/02/2024

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Editais de Convocações
Governo Municipal de Criciúma

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001/2025

TOMADA DE POSSE E ESCOLHA DE VAGAS DO CONCURSO PÚBLICO – EDITAL N° 001/2024

O MUNICÍPIO DE CRICIÚMA - SC, con voca os candidatos nomeados para o cargo de Auxiliar em Serviços Educacionais e Professor pelo
ATO n° 3, de 9 de janeiro de 2025, aprovados no Concurso Público do Edital n° 001/2024, para comparecer à tomada de posse e escolha
de vagas;

1. DO LOCAL, DATA, HORÁRIOS E ORIENTAÇÕES GERAIS

1.1 Os candidatos nomeados para o cargo de Auxiliar em Serviços Educacionais , deverão se apresentar no dia 7 de fevereiro de 2025,
às 08h30min, no Salão Ouro Negro, localizado na Rua Domênico Sônego, 542 - Paço Municipal Mar cos Rovaris, Bairro Santa Bárbara -
Criciúma - SC CEP: 88.804 -050 , para tomar posse e escolher a vaga do Concurso Público.

1.2 Os candidatos nomeados para o cargo de Professor , de todos os componentes curriculares, deverão se apresentar no dia 7 de
fevere iro de 2025, às 13h30min , no Salão Ouro Negro, localizado na Rua Domênico Sônego, 542 - Paço Municipal Marcos Rovaris, Bairro
Santa Bárbara - Criciúma - SC CEP: 88.804 -050 , para tomar posse e escolher a vaga do Concurso Público.

1.3 A chamada dos candidat os será realizada obedecendo a ordem de classificação.

1.4 No momento em que for chamado, o candidato deverá apresentar, obrigatoriamente, todos os documentos exigidos pela Diretoria
de Atos Oficiais e Gestão de Pessoas, com base nas disposições legais e editalícias.

1.5 Será permitida a escolha de vagas por procuração pública, com poderes específicos para representação no ato.

1.6 Será tornado sem efeito o ato de provimento do candidato que não comparecer para tomada de posse e escolha da vaga na data,
horário e local designados e/ou não apresentar a documentação obrigatória para o respectivo cargo, com base nas disposições l egais e
editalícias.

2. DO QUADRO DE VAGAS

2.1 O quadro de vagas disponíveis será afixado no Salão Ouro Negro, estando disponível somente no dia 7 de fevereiro de 2025.

Criciúma, 3 de fevereiro de 2025.

VAGNER ESPINDOLA RODRIGUES - Prefeito do Município de Criciúma
LCL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 2/2025

EDITAL N° 10/2024 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PROFESSOR ACT

O PREFEITO MUNICIPAL DE CRICIÚMA, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a legislação pertinente, bem como com o
que dispõe o EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 10/2024 , homologado o resultado final pelo Decreto SG/Nº 109/25,
de 13 de janeiro de 2 025, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, classificados no Processo Seletivo Simplificado para
comparecer, na data e horário constantes no Anexo I , no Salão Ouro Negro , do Paço Municipal, sito à Rua Domênico Sônego nº 542 –
Bairro Santa Bárbara, para entregar a relação de documentos prevista no Anexo II e realizar a escolha de uma das vagas constantes no
Anexo III . Para fins de maior eficiência, será realizada tentativa de contato com cada candidato através de aplicativo de mensagens de
celular, momen to em que serão repassadas todas as instruções necessárias para que o mesmo providencie os documentos elencados,
assim como fornecimento da Declaração para Abertura de Conta -salário, que deve ser aberta na Caixa Econômica Federal antes da
escolha da vaga. O candidato deverá comparecer na data e horário previstos no Anexo I munido de todos os documentos solicitados
no Anexo II, em vista de fato que a contratação será realizada concomitantemente à escolha da vaga . Caso não respeite as disposições
acima citada s, poderão haver prejuízos ao candidato. Ademais, o candidato deverá estar integralmente apto para início imediato, tendo
em vista a imprescindível necessidade da Secretaria Municipal de Educação, de modo que todos os casos de afastamento legal (l icenças

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saúde, maternidade, entre outras) que impossibilitem a apresentação imediata em sala de aula serão analisados por meio de Prot ocolo
Digital, impedindo o candidato na escolha da vaga neste primeiro momento.

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no compon ente curricular de ARTE, foi realizada a convocação presencial até SANELLI
VIDAL ROSSO, classificação 65;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de CIÊNCIAS, foi realizada a convocação presencial até DEBO RA
BIZ SCOTTI, classific ação 24;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de ED. FÍSICA, foi realizada a convocação presencial até
DOUGLAS UGIONI MARQUES DE SOUZA, classificação 32;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de GE OGRAFIA, foi realizada a convocação presencial até
DOUGLAS UGIONI MARQUES DE SOUZA, classificação 32;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de HISTÓRIA, foi realizada a convocação presencial até LUCA S
BIEGER RODRIGUES, classifi cação 15;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de LÍNGUA INGLESA, foi realizada a convocação presencial at é
ANDRESA MARCOS MACHADO, classificação 17;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de LÍNGUA PORTUGUESA, foi realizada a convocação presencial
até RUVIA RAFAELLE PIMENTEL PEREIRA, classificação 14;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de LÍNGUA PORTUGUESA E LÍNGUA INGLESA, foi realizada a
convocação presencial até SA IONARA FELISBERTO SALVADEGO TOPANOTTI, classificação 1;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de MATEMÁTICA, foi realizada a convocação presencial até
SABRINA SANTOS DE MATOS, classificação 20;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 0 01/2025, no componente curricular de MATEMÁTICA, foi realizada a convocação presencial até
ANDRESSA MARTINS VIEIRA, classificação 260;

CONSIDERANDO que, no Edital n° 001/2025, no componente curricular de MATEMÁTICA, foi realizada a convocação presencial a té
SABRINA SANTOS DE MATOS, classificação 20;

CONSIDERANDO que os candidatos que foram convocados mas não lhe foram ofertadas vagas, retornam para a lista de classificação ;

CONSIDERANDO os candidatos que ensejaram por manifestar sua desistência, de forma expressa ou tácita.

Art. 1º Diante do término do período de quarentena, conforme previsão no item 12.2.9.1 do Edital, fica determinada a convocação para
escolha de vagas no cargo de Professor ACT, dos candidatos abaixo relacionados:

I- PROFESSOR DE ARTE – 3 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 79532 MIRELLA DOS SANTOS DA SILVA ZANETTA 19
2 81006 MICHELLI ANDRÉIA SOUZA 61
3 79311 LEONARDO PINHEIRO 62

II- PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL AO 5º ANO – 37 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 78882 BRUN A MARCELO DA SILVA 135
2 81655 MARIANA RONCHI 152

Art. 2º Fica determinada a convocação para escolha de vagas no cargo de Professor ACT dos demais candidatos relacionados,
classificados no EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 10/2024, com contrat ação para início imediato:

Nº 3653 – Ano 16 segunda -feira, 3 de fevereiro de 2025

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I - PROFESSOR DE ARTE – 3 VAGAS
INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
VIDE ART. 1°

II - PROFESSOR DE CIÊNCIAS – 3 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 81290 RAFAEL CASAGRANDE DA ROSA 25
2 79569 LARISSA DE AGUIAR BOFF 26
3 79 421 CARLA SABRINA DA SILVA 27

III - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – 5 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 81631 ETIENE ELIAS ONOFRE 33
2 81841 FERNANDO DE BETTIO 34
3 79255 KELVIN DA ROSA MACHADO 35

IV - PROFESSOR DE GEOGRAFIA – 1 VAGA
Nº INSCR IÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 81069 MARCELO FRANCISCO COSTA 19

V - PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA – 1 VAGA
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
VAGA RESERVADA PARA PCD
1 79599 PEDRO MARCELO GENOVENCIO RITA 1

VI- PROFESSOR DE MATEMÁTICA – 1 VAGA
Nº INSCRIÇÃ O NOME COMPLETO CLASS.
1 80193 CRISTIAN MOREIRA DE SOUZA 21

VII - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL AO 5º ANO – 37 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 80055 GISLAINE MARTINS ELIAS 261
2 79970 LILIANE MENDES FLORIANO* 262
3 78951 ARIANA DIMAS EMERE NCIANO ALVES 263
4 80275 CARINA DE MEDEIROS PIZONI DE SOUZA 264
5 78818 DANIELA DE SOUZA ISIDORIO* 265
6 81794 VANDERLÉIA CABREIRA DAL MOLIM* 266
7 80206 SAMARA CAMARGO FELISBINO* 267
8 79943 LUCIANA HONORATO DA ROCHA 268
9 80040 NATÁLIA NAGILDO SILV ÉRIO* 269
10 78903 THAMIRIS DO NASCIMENTO MELLER 270
11 81422 MICHELE DE MELO NENES MACHADO* 271
12 79782 JULIANA UGIONI DAMINELLI 272
13 81728 JULIANA DA SILVA 273
14 79814 VIVIANE VASSOLER DE SOUZA 274
15 81195 ADRIANA GUESSI KAZIMIACK 275
16 8145 4 CAROLINI ZANETTE BONFANTE 276
17 79378 IDAIANE DA SILVA RODRIGUES 277
18 79825 CRISTINA ROSANE MARQUES DA SILVA 278

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19 81545 MARIA EDUARDA CARDOSO DA CONCEIÇÃO 279
20 80396 SUZANA DA SILVA GOULART DOS SANTOS 280
21 79219 ADRIA VANUSA CORREA 281
22 79520 ZITA VIEIRA GERVASIO PEREIRA 282
23 78890 REJANE FELISBERTO 283
24 80941 CELMA REGINA BIUDES 284
25 79415 ADRIANA PIRES DOS SANTOS PEDRO* 285
26 78820 DÉBORA BITTENCOURT 286
27 79932 MARIA ALESSANDRA GOMES 287
28 80461 MARIA HELENA DA SILVA 288
29 80684 ANA PAULA BERTONCINE TEIXEIRA* 289
30 80715 FRANCIELE CRISTINA RISSATO RODRIGUES* 290
31 80786 PATRICIA DE CASSIA MARTINS 291
32 80671 RAIKA MARQUES VALERIO DA SILVA* 292
33 79153 ÂNGELA MARTINS DE LUCA FERRARI 293
34 81786 GRASIELA LAURIND O GRACIANO CLARO*(**) 294
35 78838 FABIANA PACHECO DA CRUZ** 295
36 80840 TAIS MENDES PEREIRA ALVES** 296
37 81751 CRISTIANE GARCIA DE SOUZA** 297
38 80153 GENAINA PATRÍCIO NASCIMENTO DE FREITAS** 298
39 80531 ANDREIA DE OLIVEIRA FRANÇA*(**) 299
40 80126 MARINA RODRIGUES DA SILVA SOUSA** 300
41 80664 VANESSA DA SILVA** 301
42 79356 FRANCIELI CORRÊA NASCIMENTO SKALEE*(**) 302
43 79026 CRISTINI SOARES DOS SANTOS TEODORO** 303
44 78979 BRUNA PIZZETTI ANGELO** 304
45 78953 KARINE DA SILVA DE SOUZA** 305
46 81570 ANA PAULA SILVA MACEDO*(**) 306
47 81007 LUANA ANTUNES** 307
VAGA RESERVADA PARA PCD
48 78807 PATRICIA VOTRI GUEDIN 32
49 81673 SAMIRES FERNANDES ARCENO SALVADOR 33


*Candidato preliminarmente impedido à assunção da vaga, não havendo t ranscorrido o prazo de 12 meses de seu desligamento,
conforme os termos do §2º do art. 4º da Lei 6856, de 09 de março de 2017, com redação dada em decorrência do Termo de Ajustam ento
de Conduta – TAC assinado em 2016.

**Candidato convocado em âmbito preca utelar , considerando, exclusivamente, a existência de candidatados preliminarmente
impedidos à assunção da vaga. Esta modalidade de convocação não gera, por si só, garantia à escolha de vagas, somente sendo
procedida à contratação caso restar efetivamente comprovado a existência de inaptidão dos candidatos anteriores, na lista de
classificação, nos termos do §2º do art. 4º da Lei 6856, de 09 de março de 2017, com redação dada em decorrência do Termo de
Ajustamento de Conduta – TAC assinado em 2016.

Art. 3º Até composição integral do quadro de agentes temporários, para a função de professor, fica determinada a convocação dos
candidatos abaixo relacionados.

I - PROFESSOR DE ARTE – 3 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 80544 ROSIMARI ESPINDOLA 66

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2 81 219 MAGALLE DE FAVERI 67
3 81750 BIANCA PHILIPPI MARTINS 68
4 80049 SELMA SERAFIM 69
5 79352 CELIANDREIA ZANIBONI 70
6 81705 ALDENIRA SOARES 71
7 80641 NAIR APARECIDA RAMOS 72
8 81072 ANALU DE MELLO CONSTANCIA 73
9 80182 JARLENE XIMENDES PARDIM BARB OSA* 74
10 78995 RENATO MEDEIROS 75
11 80479 BRUNA VIANA PAGANI SCOTTI* 76
12 81485 MARIA DE LOURDES MILIOLI 77
13 81752 MAICON BORGES HANS 78
14 79095 ELOI ZENIR BITENCOURT RAMIREZ 79
15 80586 GISELE SIMAS DA SILVA 80
16 81010 LARISSA MADRUGA NUNES 81
17 79210 JOÃO MATHEUS PEREIRA GOULART* 82
18 80274 DANIELLE COSTA BURATTI 83

II - PROFESSOR DE CIÊNCIAS – 3 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 81533 VERIDIANA ROBETTI* 28
2 80083 ADRIANO BARROS DA SILVA 29
3 81372 BRUNO CESAR GARCIA 30
4 80656 BEATRIZ LUIZ SEBASTIÃO 31
5 79336 ADRIELE DE CARVALHO GOULART CAMPOS 32
6 79398 SAVANA BERNARDO ALFREDO 33
7 80516 DÉBORA PADILHA TEIXEIRA 34
8 79536 DILAMAR RODRIGUES ACOSTA 35
9 79864 JESSICA BITENCOURT GOULARTE FERRAREIS 36
10 81140 DICIANE APARECIDA BARP PASINI* 37
11 80525 CINTIA MÁXIMO DE SOUZA 38
12 80712 SANDRA MARIA DE SOUZA 39
13 81747 JULIANE RODRIGUES BUDNY* 40
14 78976 CÍNTIAN FERNANDES MANOEL 41
15 81118 KARIN CRISTINE BRAGLIA 42
16 78958 JOESIA BARROS DA SILVA CAMPOS 43
17 81512 ANICE CARDOSO MACHADO 44
18 80973 RAFAEL BRUGNERA ALCÂNTARA 45
19 81383 TAISI NUNES JUSTINO 46
20 79276 FRANCIÉLE GARCIA DE OLIVEIRA 47

III - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – 5 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 81351 EDNA TONETTO FELTRIN 36
2 80462 RAMON AURÉLIO HENRIQUE 37
3 79625 EDNA GETNER MARCELINO 38
4 80491 FLAVIA REGINA MENEGARO 39
5 81645 LEONARA HOHENSEE 40

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6 79134 MAYCON GOULART 41
7 81139 DICIANE APARECIDA BARP PASINI* 42
8 79753 CLAIR CECHINEL RECCO 43
9 80013 EDUARDO NOVAKOSKI GARCIA 44
10 78781 MARIA EDUARDA NUNES GARCIA 45
11 80709 EDUARDA ESPINDOLA MACCARI 46
12 79225 EDIANA GONÇALVES PERON 47
13 80962 WELEN PEREIRA DA SILVA 48
14 81047 BARBARA BENEDET ELIAS 49
15 80519 CINTIA CANDIDO VETTORAZZI 50
16 81103 JOAN PINHEIRO BONETTI 51
17 80111 SUIANE BERNARDO CUSTÓDIO 52
18 79362 FLAVIA FRECCIA DE FREITAS TEIXEIRA 53
19 80351 EDSON LUÍS FERREIRA DE LIMA 54
VAGA RESERVADA PARA PCD
20 79898 JOSÉ AUGUSTO DE AMORIM CONSTANTINO* 7

IV- PROFESSOR DE GEOGRAFIA – 1 VAGA
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 81593 LUCAS AUGUSTO DOS SANTOS CAMARGO 20
2 81218 GABRIEL DA SILVEIRA ANGELO 21
3 80910 VALME CARRER 22
4 79422 SUELEN AMORIM MILIOLI 23
5 79393 MARCOS ANTONIO SILVA MARQUES 24
6 81119 ANA CAROLINA CARDOSO DA SILVA 25
7 79207 VIVIANE ROMANCINI GRACIANO TEIXEIRA 26
8 81464 EDERALDO DO NASCIMENTO DE SOUZA 27
9 80318 EVANIELSON VIEIRA DA SILVA 28
10 80844 VALDIRENE ALVES 29
11 79230 RIANNE FERREIRA SANTANA 30
12 78837 YARA INIS PACHECO 31
13 81630 ALAN C RISTIAN DE LIMA GOULART 32
14 81765 EVANDRO SPERFFELD 33

V - PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA – 1 VAGA
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 80466 GIANA MEDEIROS 18
2 79935 IZABEL CRISTINA VIEIRA 19
3 81690 LUCIANE CRISTINA MARCOS 20
4 79315 PATRÍCIA TOMEL IN* 21
5 79480 ÉRIKA SANDRA DE SOUZA CORRÊA 22
6 81226 NEIDE RIBEIRO* 23
7 79599 PEDRO MARCELO GENOVENCIO RITA 24
8 80924 JORGE LUIZ FERNANDES SAVI 25
9 80073 MARCIA DONARI ULIANO 26
10 80372 MARCOS PAULO BORGES ZANETTA 27
11 79728 EDUARDO FABIANO L OPES 28
VAGAS RESERVADAS PARA PCD

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12 80924 JORGE LUIZ FERNANDES SAVI 2
13 79359 LUIZ FERNANDO DA SILVEIRA 3
14 79124 LEONARDO VICTOR CANDIDO THOMÉ 4

VI - PROFESSOR DE MATEMÁTICA – 1 VAGA
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 81131 CRISTIAN GARCIA NUN ES* 22
2 81727 ADRIANA MACIEL SALVAN 23
3 78828 LUCIMARA MUZYKANT DA SILVA 24
4 81059 MARIELA FERNANDES FAGUNDES 25
5 78996 KATELYN LUZIA DOS SANTOS DABOIT 26
6 79920 JOÃO VITOR GUERRA MACHADO 27
7 79484 EDNA CASAGRANDE BONETTI* 28
8 80730 RHÍLARY S ANTOS VIEIRA MAGAGNIN 29
9 81395 VITÓRIA ZAMPIERE DE AGUIAR 30
10 78806 MARIANA PIAZZA 31
11 79470 JOSÉ CARLOS FERRAREZI 32
12 81084 EMILLT VICENTE DE FREITAS 33
13 79721 CLAUDIA CONSTANTINO UGIONI LOPES* 34

VII - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL AO 5 º ANO – 37 VAGAS
Nº INSCRIÇÃO NOME COMPLETO CLASS.
1 81518 ANNA BEATRIZ DIAS PEREIRA 308
2 79772 VALDIRENE RODRIGUES PAVAN 309
3 79048 VANDERLI RODRIGUES MOREIRA VANZELOTI 310
4 80625 CLARICE MINATTO ALEXANDRE 311
5 79763 LILIANI RUTE DA LUZ WEIRICH 312
6 81224 VIVIANE ROSSO DE LUCCA BRESSAN 313
7 81168 CLAUDINEIA FERREIRA 314
8 80862 VIVIANE BARBOSA CORRÊA* 315
9 81255 CINTHIA PRISCILA RIBEIRO WERDUM GOULART* 316
10 79049 SOLANGE OLIVEIRA HAHN 317
11 80654 EDNA SOARES CORREA 318
12 81560 ANA NE RICE DO NASCIMENTO 319
13 79203 VIVIANE FERNANDES DE ARAÚJO* 320
14 80500 MIRIAM FERNANDES 321
15 79917 ISABEL ALEXANDRE DE SOUZA MANARIN 322
16 79635 TAIS DA SILVA FERNANDES 323
17 79587 MICHELLE DE SOUZA DAGOSTIM 324
18 79018 AMANDA MEDEIROS NUNES 325
19 80582 BRUNA SOETHE DELA VÊDOVA 326
20 80776 MARIA EOTALIA MACHADO OLIVEIRA 327
21 78796 KLEBERSON RODRIGO DO NASCIMENTO 328
22 78913 LIZIANE FERMINO MELINICENCO 329
23 81562 BRUNA GOULART JEREMIAS 330
24 79588 EMANUELLY DA SILVA DUARTE 331
25 81147 MARILÉIA ZANELATO BORGES* 332
26 80340 EDNISE ELYSEU ELIBIO 333

Nº 3653 – Ano 16 segunda -feira, 3 de fevereiro de 2025

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27 79288 LUCIENE DE CAMPOS BITTNER D AGOSTIN THOMAZ* 334
28 80175 CIBELLE SILVEIRA MARCOMIN 335
29 80350 MICHELE MICHELS MOTTA 336
30 80015 KATIA GARCIA NOVAKOSKI 337
31 79992 DÉB ORA APARECIDA WITECKOSKI BORBA 338
32 79178 MORGANA EZEQUIEL BARBOSA* 339
33 80325 ROSINEI MEURER 340
34 81417 STELA MARIS MODOLON PAULINO 341
35 79113 SANDRA LUIZA DUMER* 342
36 80199 GLACI PEREIRA CAMPOS 343
37 81681 MILENE FRENHANI 344
38 80393 MARICEL ADRIANA SOUZA 345
39 79058 CHEILA MARIA CORAL COSTA 346
40 81554 VANUSA CANDIDA RODRIGUES* 347
41 81308 KARIN CRISTHINE MEDEIROS LADISLAU* 348
42 81729 SUZANA COSTA DE SOUZA 349
43 80576 LUCIANA PEREIRA DA SILVA GOMES 350
44 80039 CLEIDELIS LU IZ 351
45 80056 LUCIANA TRINDADE DE FREITAS 352
46 81438 KARINA MARTINS FORTUNA* 353
47 79977 PATRÍCIA DE CORDES GIASSI 354
48 81276 GERUSA BITTENCOURT DE SOUZA 355
49 79972 KATIUCIA DE OLIVEIRA 356
50 80075 JAQUELINE MARTINS MARCOLINO MAIATO 357
51 81539 ROSANE TEREZINHA SENN* 358
52 81465 RAQUEL DA SILVA JOSÉ 359
53 78964 MORGANA DA SILVIA SERAFIM 360
VAGA RESERVADA PARA PCD
54 81650 GREICE ARENA ROSSO* 34
55 80141 ELISETE DA SILVA MACHADO* 35
56 80018 ANA MARA TEIXEIRA 36
57 79723 LIZIANE DE SOUZA ELEUTÉRIO PAGANI 37
58 80438 MARIA DA GLÓRIA DOS SANTOS* 38
59 81582 JOICE DE LIMA LOURENÇO 39
60 79719 DENISE DA SILVA ALBINO 40
61 80117 JOCILENE CRUZ FERNANDES 41
62 81392 KARINA ELIAS MACHADO* 42

§1º. A convocação prevista neste artigo não gera direito automático a escolha de vagas, ficando vinculada a contratação à existência de
vagas não integralmente preenchidas pelos candidatos convocados no art. 2°.

§2º. Serão aplicados os efeitos da desistência prevista no item 11.13, b) do Edita l ao candidato que não comparecer, após a convocação,
na data estipulada para escolha da vaga.

§3º. Os candidatos convocados pelo presente artigo, inexistindo vagas remanescentes, permanecerão na lista de aprovados, conforme
a ordem de classificação.

Cri ciúma, 3 de fevereiro de 2025.

VAGNER ESPINDOLA RODRIGUES - Prefeito do Município de Criciúma

Nº 3653 – Ano 16 segunda -feira, 3 de fevereiro de 2025

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ANEXO I

CRONOGRAMA 2ª CHAMADA PROFESSORES ACTs - 2025

Data

Horário

Componente Curricular

Local

05/02/2025
(quarta -feira)


13 h30

- Educação =nfanti l ao 5º ano
Classificação: 261º ao 360º da ampla conc orrência e
32º até 42º dos PCDs




Salão
Ouro Negro (Prefeitura Municipal de
Criciúma)


06/02/2025
(quinta -feira)



8h30

- Arte
- Ciências
- Educação Física
- Geografia
- Língua =nglesa
- Matemát ica
*Todos os professores convocados deverão estar presentes, pontualmente, no horário elencado

ANEXO II

A Diretoria de Atos Oficiais e de Gestão de Pessoas vem, por meio deste, oficializar o chamamento dos convocados no Edital de
Convoca ção 002/2025 para a vaga inscrita no EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 10/2024. Caso tenha interesse, o
mesmo deve providenciar os seguintes documentos, que devem ser entregues de forma impressa, preenchida e assinada no momento
da escolha de vag as:

- Conta -Salário da Caixa Econômica Federal, vinculada ao CNJP da Prefeitura Municipal de Criciúma (cópia)¹
- 01 foto 3 x 4 (recente).
- Carteira de identidade (cópia).
- CPF (cópia).
- Título de Eleitor (cópia).
- Certidão de Casamento e documento do cônjuge (cópia, se houver).
- Comprovante de residência atual – Água, Energia ou Telefone, caso o imóvel seja alugado trazer o contrato ou declaração (cópia).
- Certidão Estadual de Antecedentes Criminais Estadual e Federal²
- Certidão de quitação eleitor al²
- Comprovante de Situação Cadastral, do site da Receita Federal (e -Social)²
- Carteira de Motorista (cópia, se houver).³
- Certidão de nascimento e CPF dos filhos (cópia, se houver).
- Carteira de Reservista Militar (obrigatório para masculino).
- PIS / PASEP (cópia).
- Diploma Ensino Superior (original e cópia) e quaisquer outros requisitos estabelecidos em Lei e no Edital.
- Carteira do Conselho Regional de Educação Física – CREF (obrigatório para professor de Educação Física)
- Ficha de Admissão pree nchida – Anexo II.1
- Declaração de não acumulação ou de acumulação lícita de cargos, empregos ou funções públicas, inclusive se já aposentado em o utro
cargo ou emprego público – Anexos II.2 e II.3
- Declaração que o candidato não prestou serviços ao munic ípio, na condição de aprovado em Processo Seletivo, nos últimos 12 meses.
- Anexo II.4
- O profissional também deverá declarar seus valores através do site bens.criciuma.sc.gov.br. Para isso, basta entrar no site, utilizando
seu CPF como login e como senha e seguir as instruções apresentadas para realizar a DECLARAÇÃO DE PRIMEIRO VÍNCULO.
Recomendamos a imediata alteração da senha, para fins de segurança. Após finalizar o processo, deverá imprimir o comprovante, com
o número do protocolo gerado, e apresenta r no RH junto ao restante da documentação.

¹Caso o candidato ainda não possua Conta -Salário, vinculada ao CNPJ da Prefeitura de Criciúma, o mesmo deverá comparecer em
agência da Caixa Econômica Federal, para realizar a abertura da conta, levando documento com foto, comprovante de residência
atualizado e a Declaração de Abertura de Contas, encaminhada individualmente. Considerando o Posto de Atendimento Bancário
localizado no Paço Municipal, recomendamos a realização da abertura da conta no próprio local , que dispõe de horário de
funcionamento das 10h às 15h. Os candidatos que já possuem Conta -Salário, nos termos elencados, também precisam imprimir a cópia
da conta -salário (que possui 09 dígitos).

²Links para a emissão das certidões:

Nº 3653 – Ano 16 segunda -feira, 3 de fevereiro de 2025

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CERTIDÃO CRIMINAL ESTAD UAL: https://certidoes.tjsc.jus.br/
CERTIDÃO CRIMINAL FEDERAL (TRF4): https://www2.trf4.jus.br/trf4/processos/certidao/index.php
CERTIDÃO DE QUITAÇÃO ELEITORAL: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao -de -quitacao -eleitoral
COMPROVANTE DE SITUAÇÃO CADASTRAL DO CPF NA RECEITA FEDERAL:
https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp

³Não será aceita a carteira de motorista como documento de identidade.

Nº 3653 – Ano 16 segunda -feira, 3 de fevereiro de 2025

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