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Sexta - Feira, 11 de Agosto de 2017
Nº 1804 – Ano 8
http://www.criciuma.sc.gov.br




Avisos de Licitação................................
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Edital de Concorrência............................. ...........................................................................................................3
A
Avisos de Licitação
Governo Municipal de Criciúma

MODALIDADE: Pregão Presencial 149/PMC/2017
OBJETIVO: Registro de preços de estruturas metálicas e banco s para abrigos de pontos de ônibus, para aquisições futuras no
atendimento ao município de Criciúma/SC.
DATA DE ABERTURA: Dia 23 de agosto de 2017 às 10h00 min.
EDITAL: Completo e demais esclarecimentos poderão ser obti dos de segunda a sexta-feira na Diretoria de Logística do Município de
Criciúma, na Rua Estevão Emilio de Souza nº325 – ba irro Ceará, Criciúma/SC, no horário das 08:00 as 17:00 horas, ou pelos telefones
(***48) 3431.0359/3431.0318, ou no site www.criciuma.sc.gov.br ou através do endereço eletrônico editais@criciuma.sc.gov.br.
Criciúma, 10 de agosto de 2017.
NELI SEHNEM DOS SANTOS – PREGOEIRA (assinado no ori ginal)
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MODALIDADE: Pregão Presencial 150/PMC/2017
OBJETIVO: A presente licitação tem por objetivo a aquisição de software para cálculo, dimensionament o e detalhamento de
estruturas de concreto armado, para uso na Secretar ia de Infraestrutura Planejamento e Mobilidade Urba na de Criciúma/SC.
DATA DE ABERTURA: Dia 23 de agosto de 2017 às 14h00 min.
EDITAL: Completo e demais esclarecimentos poderão ser obti dos de segunda a sexta-feira na Diretoria de Logística do Município de
Criciúma, na Rua Estevão Emilio de Souza nº325 – ba irro Ceará, Criciúma/SC, no horário das 08:00 as 17:00 horas, ou pelos telefones
(***48) 3431.0359/3431.0318, ou no site www.criciuma.sc.gov.br ou através do endereço eletrônico editais@criciuma.sc.gov.br.
Criciúma, 10 de agosto de 2017.
NELI SEHNEM DOS SANTOS – PREGOEIRA (assinado no ori ginal)
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Nº 1804 – Ano 8

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Sexta - Feira, 11 de Agosto de 2017
Nº 1804 – Ano 8
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MODALIDADE: Pregão Presencial 151/PMC/2017
OBJETIVO: Registro de preços de equipamentos, materiais e se rviços para aquisições futuras, no atendimento a prevenção contra
incêndios, nos diversos prédios públicos, do municí pio de Criciúma/SC.
DATA DE ABERTURA: Dia 24 de agosto de 2017 às 09h00 min.
EDITAL: Completo e demais esclarecimentos poderão ser obti dos de segunda a sexta-feira na Diretoria de Logística do Município de
Criciúma, na Rua Estevão Emilio de Souza nº325 – ba irro Ceará, Criciúma/SC, no horário das 08:00 as 17:00 horas, ou pelos telefones
(***48) 3431.0359/3431.0318, ou no site www.criciuma.sc.gov.br ou através do endereço eletrônico editais@criciuma.sc.gov.br.
Criciúma, 10 de agosto de 2017.
NELI SEHNEM DOS SANTOS – PREGOEIRA (assinado no ori ginal)
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MODALIDADE: Pregão Presencial 152/PMC/2017
OBJETIVO: Registro de preços de combustíveis, para aquisiçõe s futuras, no atendimento ao 4º Batalhão de Bombeir o Militar do
Município de Criciúma /SC, de acordo com Convênio 0 01/BM.
DATA DE ABERTURA: Dia 25 de agosto de 2017 às 09h00 min.
EDITAL: Completo e demais esclarecimentos poderão ser obti dos de segunda a sexta-feira na Diretoria de Logística do Município de
Criciúma, na Rua Estevão Emilio de Souza nº325 – ba irro Ceará, Criciúma/SC, no horário das 08:00 as 17:00 horas, ou pelos telefones
(***48) 3431.0359/3431.0318, ou no site www.criciuma.sc.gov.br ou através do endereço eletrônico editais@criciuma.sc.gov.br.
Criciúma, 10 de agosto de 2017.
NELI SEHNEM DOS SANTOS – PREGOEIRA (assinado no ori ginal)
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Avisos de Licitação
FMS – Fundo Municipal de Saúde
MODALIDADE: Pregão Presencial 042/FMS/2017
OBJETIVO: Aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionado, quente e frio, tip o Split (unidade condensadora/ unidade
evaporadora/ suporte de proteção/ tubulações em cob re), para atendimento a Unidade de Pronto Atendimen to (UPA 24h) do
Bairro Próspera, pertencente à rede Municipal de Saúde do município de Criciúma/ SC.
DATA DE ABERTURA: Dia 25 de agosto de 2017 às 14h00 min.
EDITAL: Completo e demais esclarecimentos poderão ser obti dos de segunda a sexta-feira na Diretoria Executiva de Logística do
Município de Criciúma, na Rua Estevão Emilio de Sou za nº325 – bairro Ceará, Criciúma/SC, no horário das 08:00 as 17:00 horas, ou
pelos telefones (***48) 3431.0359/3431.0318, ou no site www.criciuma.sc.gov.br ou através do endereço eletrônico
editais@criciuma.sc.gov.b r.
Criciúma, 10 de agosto de 2017.
NELI SEHNEM DOS SANTOS – PREGOEIRA assinado no orig inal
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Sexta - Feira, 11 de Agosto de 2017
Nº 1804 – Ano 8
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MODALIDADE: Pregão Presencial 043/FMS/2017
OBJETIVO: Registro de Preços de materiais de consumo, medica mentos veterinários e vacinas, para aquisições futuras, no
atendimento ao Centro de Controle de Zoonoses do Mu nicípio de Criciúma/SC.
DATA DE ABERTURA: Dia 29 de agosto de 2017 às 09h00 min.
EDITAL: Completo e demais esclarecimentos poderão ser obti dos de segunda a sexta-feira na Diretoria Executiva de Logística do
Município de Criciúma, na Rua Estevão Emilio de Sou za nº325 – bairro Ceará, Criciúma/SC, no horário das 08:00 as 17:00 horas, ou
pelos telefones (***48) 3431.0359/3431.0318, ou no site www.criciuma.sc.gov.br ou através do endereço eletrônico
editais@criciuma.sc.gov.br .
Criciúma, 10 de agosto de 2017.
NELI SEHNEM DOS SANTOS - PREGOEIRA assinado no orig inal
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Edital de Concorrência
Governo Municipal de Criciúma
EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº. 075/PMC/2017 - PUBLICIDADE
RESPOSTAS A QUESTIONAMENTOS DE LICITANTES – 11

O MUNICÍPIO DE CRICIÚMA vem por intermédio da Comissão Permanente de Licitações, em cumprimento ao disposto no item
17.15 do Edital, publicar os seguintes esclarecime ntos a respeito de algumas dúvidas recebidas no e-m ail
editais@criciuma.sc.gov.br , referente ao instrume nto em apreço:
Com relação ao item 4.1.1.4: - Estratégia de Mídia e Não Mídia
1.Texto em que, de acordo com as informações do bri efing, demonstrará a capacidade para atingir os públicos prioritários da
campanha (permitida a inclusão de tabelas, gráficos e planilhas) e indicará o uso de recursos próprios da Administração ou
Fundação, se houver.
a) Questionamento : quais são os recursos próprios da Prefeitura para que possamos incluir na Estratégia de Mídia e Não Mídia a ser
apresentada?
Resposta : são os recursos da Fonte Referência que dotam o o rçamento do Governo Central, Secretarias Municipais ou Fundações.
No caso desta campanha simulada, o valor a ser resp eitado é de R$200.000,00 (duzentos mil reais), de acordo com o briefing, item
8.
b) Questionamento : Na simulação que trata da alínea “b” do sub-item 4.1.1.4 está correto o nosso entendimento de que: D everão
ser obrigatoriamente considerados os valores de pro dução e veiculações de peças nas formatações indica das no briefing: Spot de
rádio 15”; spot de TV 15”; outdoor; anúncio de jorn al em três formatos: ½ página, uma página e rodapé; banners para redes sociais
(Portais de Notícias, Facebook, Instagran, Google A DS e Twitter.
Além dessas, deverão ser o considerados os valores de produção e veiculações de todas as demais peças e outros formatos que irão
constituir a Estratégia de Mídia e Não Mídia desenv olvida pela agência, que serão relacionadas na Ideia Criativa (conforme 4.1.1.3,
letra “a”).
Resposta: A resposta para esse questionamento está no item 8 do briefing.
“O Valor da Verba será de R$200.000,00 (duzentos mi l reais) para a Campanha Simulada, nele deverão estar incluídos:
a) Instruções relativas à simulação de campanha pub licitária, que deverá atender para aas seguintes observações:

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• para o cálculo da distribuição dos custos de prod ução e veiculação da campanha simulada, a licitante utilizará os seguintes
critérios:
• Custos de criação;
• Custos de produção;
• Custos de veiculação;
• Custos de remuneração legal da licitante;
• Roteiro: spot de rádio de 15” (quinze segundos);
• Roteiro: spot de televisão de 15” (quinze segundo s)
• Roteiro: material impresso:
- Outdoors
- Jornais: ½ (meia) página
1 (uma) página
Rodapé 26,5 x 4
• Roteiro: material nas Redes Sociais:
- Banners em Portais de notícias
- Facebook
- Instagram
- Google Ads
- Twitter
b) Na formulação deste quesito – campanha simulada, as concorrentes deverão obrigatoriamente utilizar-se dos valores da Tabela
Referencial de Preços vigente do SINAPRO/SC;
c) Na simulação de mídia a proponente deve consider ar os valores reais das tabelas de preço dos veículos de comunicação, não
sendo necessário anexá-las à proposta técnica;
d) A veiculação ou não da campanha simulada vencedo ra ficará a critério da Prefeitura Municipal de Criciúma;
e) Será desclassificada a proposta que consignar pr eços manifestadamente inexequíveis ou antieconômico s.
f) As peças deverão ser apresentadas somente em rot eiros e textos, não sendo permitida a apresentação de layout.
g) Período de veiculação das campanhas simuladas de verá ser de 30 (trinta) dias.
GIÁCOMO DELLA GIUSTINA FILHO - Presidente da Comiss ão de Licitações
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